NAMASTE SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS A ESTE ESPAÇO DE HARMONIA E BEM-ESTAR

QUALQUER UMA DAS TERAPIAS AQUI EXPOSTAS SERVE COMO COMPLEMENTO A UM TRATAMENTO MÉDICO JÁ EM CURSO OU PREVENÇÃO.

SÃO, IGUALMENTE, UMA EXCELENTE FONTE DE BEM-ESTAR GLOBAL E DE DESENVOLVIMENTO PESSOAL/ESPIRITUAL

Terapias

ღ Reiki Essencial ღ Cura Prânica ღ Técnicas de Relaxamento ღ Meditação ღ Champi ou Indian Head Massage ღ

Reiki * Champissage * Cura Prânica * Mantras * Música

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Reiki Essencial


REIKI ESSENCIAL
"Neste tempo de mudanças e de crises para as pessoas e o planeta, a cura é tão necessária que de forma alguma deve ser mantida em segredo ou em exclusividade por muito tempo. Reiki é Amor Universal.” – Diane Stein, in Reiki Essencial.

Reiki, uma terapia complementar reconhecida pela OMS (Organização Mundial da Saúde) foi sistematizada pelo japonês Mikao Usui. Rei significa Energia Universal e Ki Energia Vital Individual. É um sistema de cura natural. O acesso à energia Rei permite equilibrar e harmonizar a energia Ki. A cura é holística e age para o equilíbrio das energias como um todo, nos níveis físico, mental, emocional e espiritual. É uma vibração totalmente positiva, acessível a qualquer pessoa. É simples, actua por si só, e não precisa que se guie a energia com a mente. Reiki não é uma religião, não é uma seita, nem altera as crenças religiosas. Pode servir como factor de equilíbrio e bem-estar geral ou como complemento, comprovado cientificamente, com qualquer outro tipo de terapia ou medicina. Alivia dores de patologias crónicas, como a Fibromialgia e o Síndrome de Fadiga Crónica; depressão; falta de energia; stresse; desmotivação; insónias, ansiedade, entre muitas outras.
Favorece um estado de relaxamento profundo aumentando a sensação de renovação completa. Promove bem-estar ao nível Físico, Mental e Emocional.

Sem comentários:

Enviar um comentário